Acompanhe-nos também

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Voce já conhece a lipoaspiração sem cortes? ( ultracavitação)



Todo mundo sabe que secar as gordurinhas não é fácil. Quando a malhação e o regime não funcionam para aquelas dobrinhas e pneuzinhos resistentes, muitas apostam na lipoaspiração.


Quem tem medo de bisturis e do pós-operatório pode contar com um tratamento que promete  salvar a silhueta: a ultracavitação,  uma solução não-invasiva para contorno corporal e a celulite.

O equipamento funciona por meio de um ultrassom potente, que atinge as células adiposas com precisão e proporciona redução efetiva da gordura sem pós-operatórios. Resultados significativos podem ser vistos já na primeira sessão, com diminuição de 1 a 5 centímetros por área tratada. A cavitação gera uma energia livre de impacto, que ajuda na quebra das células de gordura. A eliminação da gordura quebrada se dá pela urina.

O tratamento dura de  30 a 60 minutos e a paciente pode voltar as atividades rotineiras sem maiores preocupações logo após o processo. O procedimento também não causa efeitos colaterais e, em geral, são indicadas de seis a oito aplicações, uma por semana, com duração de 45 minutos cada.

Para acelerar a perda de medidas e conseguir resultados mais favoráveis, muitas vezes indica-se a complementação com drenagem linfática e eletroestimulação muscular por corrente russa, para acelerar o metabolismo dos triglicerídeos liberados ou mesoterapia com lipossomos de girassol ou radiofrequência se a pele estiver muito flácida. A partir de uma primeira avaliação, o paciente tem a indicação do que melhor se aplica ao seu caso.

O número de sessões varia de acordo com a necessidade do paciente. Homens e mulheres podem se submeter à lipocavitação sem contra-indicações. Mulheres grávidas e pessoas com doenças sistêmicas descontroladas devem evitar o tratamento.

O paciente deve tomar bastante líquido nos três primeiros dias após a sessão, além de evitar alimentos muito gordurosos.

É uma técnica classificada como definitiva, mas, como qualquer outro procedimento estético, se não forem aliados bons hábitos alimentares e exercícios físicos, o acúmulo de gordura poderá voltar. Pode ser aplicada nas regiões com maior quantidade de tecido adiposo como abdômen, braços, coxas e costas.

As sessões partem do valor de R$ 100,00 ( ultracavitação + 15 minutos de drenagem linfática manual)

Agende um horário para avaliação gratuita e sem compromisso para o profissional avaliar se a técnica é indicada para o seu caso.

O telefone da Clínica EME é 2514.1860

Nenhum comentário:

Postar um comentário