Acompanhe-nos também

domingo, 28 de outubro de 2012

Dicas para emagrecer e manter a saúde



Comer pequenas refeições com mais freqüência.
em vez de comer 1-3 grande refeições ao longo do dia, ou comer constantemente durante todo o dia, ou comer aleatoriamente, seria melhor dividir sua dieta ao longo de 5 -- 6 pequenas refeições ao longo do dia (uma a cada 2-3 horas ou mais).
Para a maioria das pessoas, isso poderia se traduzir em um pequeno almoço, um lanche, almoço, outro lanche e jantar. Pode até adicionar outro lanche mais tarde, após o jantar se você quisesse. 
O fracionamento das refeições aumenta o metabolismo, estabelece níveis de glicemia estáveis, níveis consistente de energia ao longo do dia. Para perda de peso (assim como a prevenção do aumento de peso), ao comer mais refeições com mais freqüência, você não terá fome aleatoriamente durante o dia, e isso previne que você coma algo que não deveria, ou simplesmente comer muito em geral.

  • Comprar, planejar e preparar as suas refeições com antecedência.Planejar os alimentos específicos e as porções que você irá comer durante essas pequenas refeições e os comprar e / ou preparar as refeições com antecedência, pode ser ainda mais útil. Quando suas refeições são espontâneas, você pode estar em um lugar aonde a escolha de alimentos é um lixo OU  estar em um lugar aonde há muitas coisas saudáveis a comer, mas você pode facilmente comer demais. Planejamento irá impedir isso.
    Planeje todas as suas refeições de hoje, ou crie um programa de uma semana inteira ... Planejar, programar e planejar um pouco mais.

  • Não compre o que você não deve comer.A melhor maneira de evitar de comer o que você não deve é simplesmente não comprar esses itens. Não tê-los em sua casa, fora da sua vista, e longe de seu alcance. Claro que isto é fácil se você mora sozinho ou viver com alguém cujo objetivo é também perda de peso (ou apenas ser saudável), mas se não for, pode ser difícil. Nestes casos, aqui está algo para se manter em mente: Qualquer dieta pode ser melhorada através da redução / eliminação de "junk food".
  • .

    Controle de Porções

    Se o controle de porções é o seu maior obstáculo, (você ainda está faminto após comer e acaba comendo mais do que deveria), aqui estão algumas das mais populares dicas para corrigir esse problema:
    • Coma devagar.A sensação de saciedade não é imediata, por isso comer rapidamente é uma má ideia. Em vez disso, tenha calma e tome seu tempo. Coloque seu garfo para baixo entre as mordidas. Mastigue lentamente.
    • Beba água com a sua refeição.Beba água durante toda a refeição para ajudar na saciedade.
    • Utilize pequenos pratos / Comer meia porção de cada vez.O raciocínio por trás dos pratos menores, é que vendo o seu alimento em um pequeno prato vai enganar a sua mente a pensar que você está comendo mais do que você realmente está.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário