Acompanhe-nos também

domingo, 24 de julho de 2011

Você sabe o que faz o Manthus?






Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de liquefazer a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, quando associado à radiofrequência, e é aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros.

É um equipamento computadorizado composto por um emissor de ultra-som e um gerador de estímulos elétricos que associados atuam com alta eficácia e precisão no combate a celulite e gordura localizada. Inovação no tratamento de combate a celulite, o manthus é um grande aliado das mulheres também em situações pós-cirúrgicas.

Ele é mais eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite na terapia combinada, que envolve também endermologia, massagem manual, drenagem linfática manual, mesoterapia, etc.

O tratamento completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Mas deve ser acompanhado de orientação de nutricionista e da prática regular de exercícios físicos”, explica a Dra. Maria Paula Alvim, diretora da Clínica EME - Estética Médica e Emagrecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário