Acompanhe-nos também

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conheça o Cellutec





 Cellutec é um aparelho desenvolvido na França que trata a celulite e a gordura localizada. A técnica atua através de movimentos circulares, vibratórios e de percussão nos pontos do corpo onde há gordura localizada, aumentando a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação da pele e eliminando as toxinas do organismo.
 
A técnica é indicada para redução da celulite, remodelação corporal, redução de medidas e microesfoliação. Serve para o alívio de tensão muscular e remove o acúmulo de ácido lático. Pode ser usado em pré e pós operatório.
O tratamento é contra indicado para gestantes e pessoas com problemas cardíacos.
Cellutec não causa dor. Ao contrário, massageia a pele enquanto trata, trazendo uma sensação de bem estar. Não causa traumas como as práticas invasivas dos aparelhos de sucção que podem causar flacidez ou arrebentar microvasos.
 
Para ter um bom resultado, a indicação é de, no mínimo, 10 sessões. 
 
Para melhorar o resultado é aconselhável fazer exercícios físicos, ter uma alimentação equilibrada e ingerir bastante líquido. Quem bebe muito refrigerante e ingere alimentos pesados tem maior taxa de toxina no organismo, o que gera celulite ao prejudicar a circulação sanguínea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário