Acompanhe-nos também

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Striat : solução para as estrias




As estrias representam uma das principais preocupações das mulheres. São lesões longas, lineares e geralmente paralelas causadas pelo rompimento das fibras de colágeno e elastina da pele.

As estrias não escolhem idade ou sexo, mas as mulheres são as mais atingidas, principalmente no período da gravidez. As áreas do corpo onde são mais comumente vistas são as coxas, nádegas, quadris, mamas e abdome.

Para ajudar a combater essas imperfeições tão indesejadas, a Clinica EME oferece um dos mais atualizados tratamentos : o STRIAT.

Trata-se de um aparelho com tecnologia avançada, cuja técnica associa os benefícios da microcorrente galvânica com a estimulação sensorial, tendo como objetivo provocar um processo inflamatório agudo através de uma pequena agulha aplicada de forma superficial. São essas punturas em toda extensão da estria que vão estimular o aumento da produção de colágeno e regeneração tecidual, melhorando assim o aspecto estético da pele.

A eficácia do tratamento com Striat depende da capacidade reacional de cada paciente, bem como do número de sessões, as quais podem variar de acordo com a cor da pele, a idade e o tamanho das estrias de cada paciente.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário