Acompanhe-nos também

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você conhece a corrente russa?




A corrente russa ( ou estimulação russa) é indicada para tratamento da flacidez e celulite e pode ser aplicada a glúteos, abdome e pernas.
.
O tratamento, com tecnologia de ponta, é indolor e extremamente eficiente no tratamento de fortalecimento (HIPERTONIA) muscular e modelagem corporal. Cada sessão dura de 30/40 minutos e são recomendadas 10 sessões para surtir um bom efeito.
.
Por meio de um aparelho, eletrodos são acoplados na pele. Uma corrente elétrica, aplicada de forma terapêutica, vai exercer a função de enrijecer e tonificar a musculatura. A corrente elétrica é caracterizada por sua assimetria, baixa freqüência,  baixa voltagem e pequena intensidade. Além de tonificação muscular e melhora na circulação sanguínea, combate-se a celulite, flacidez e gordura localizada e aumenta-se a força muscular. Tudo acontece  passivamente.
.
O procedimento leva esse nome por ter sido desenvolvido na Rússia na década de 60. Astronautas russos, ao retornarem das missões espaciais, sofriam flacidez, atrofia e fadiga muscular. Observando esse quadro, cientistas desenvolveram essa corrente para solucionar o problema no menor tempo possível.
.
O procedimento não é indicado para cardiopatas, portadores de marca-passo, pacientes com flebite, embolia, varizes, tromboflebite, câncer e gestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário