Acompanhe-nos também

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lipossoma de girassol no combate à gordura localizada




Depois da retirada do Lipostabil do mercado brasileiro, os lipossomas de girassol são uma boa alternativa para o combate das gorduras localizadas. O tratamento é indicado para quem deseja reduzir a gordura corporal localizada, sem passar por uma cirurgia plástica.

A substância é oficialmente licenciada pela ANVISA. Apresenta propriedades lipotrópicas (mobilizadora de gordura) e ação lipolítica (destruidora de gordura), e vem mostrando ótimos resultados no tratamento da gordura localizada e celulite se comparada aos efeitos das substancias anteriormente usadas para este fim. Os Lipossomas de Girassol mobilizam e destroem a gordura com as suas propriedades lipotrópicas e ações lipolíticas. Além de conseguir diminuir a gordura localizada podem melhorar os níveis de colesterol, triglicerídeos e auxiliar na perda de peso.

Lipossoma de girassol é aplicado através de um método  praticamente indolor  que pode ser feito por praticamente todos, exceto grávidas.O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano e deve ser aplicado de sete em sete dias em regiões específicas do corpo como a gordura localizada no abdome, a  da região próxima ao joelho, o acúmulo de gordura nos braços, culotes e na região supra-púbica. O processo corrige imperfeições que possam existir e quando associado a outras técnicas e tratamentos, como a drenagem linfática, a radiofreqüência e o ultra som, os resultados são ainda melhores. Após a aplicação a pessoa pode retornar as suas atividades imediatamente. Recomenda-se o mínimo de dez sessões.

É importante ressaltar que o tratamento é indicado para pequenos depósitos de  gordura em pacientes que não desejam submeter-se a tratamentos invasivos como a lipoaspiração, por exemplo.
Mesmo aplicando o tratamento deve-se continuar as atividades físicas regulares e a dieta equilibrada.

Agende uma avaliação na Clínica EME para submeter-se a esse procedimento e ficar cada vez mais bela.

Um comentário:

  1. A drenagem linfática deve ser realizada imediatamente após a aplicação do lipossoma de girassol ou devo aguardar alguns dias?

    ResponderExcluir