Acompanhe-nos também

sábado, 17 de março de 2012

Combinando os peelings abrasivos e químicos para deixar sua pele cada dia mais bonita



Com a chegada do outono, é hora de aproveitar para realizar tratamentos que impossibilitam a exposição ao sol, como os peelings. Tanto os abrasivos ( de cristal ou diamante) quanto os químicos ( Jessner, salicílico, retinóico, ATA, etc)  promovem rejuvenescimento, clareamento, beleza e viço para a pele.

O Peeling de cristal, conhecido nos Estados Unidos por Lunch peeling, estimula a renovação celular e produção de colágeno graças à aplicação de micro cristais de óxido de alumínio na pele. É um procedimento rápido e pode ser realizado nos níveis de abrasão superficial, médio e profundo. Recomenda-se fazer primeiro um peeling superficial e ir aumentando progressivamente sua intensidade. Indicado no tratamento de cicatrizes, manchas, rugas e linhas de expressão, estrias e queloides, o peeling de cristal é normalmente aplicado em pessoas com mais de 30 anos que precisam de uma esfoliação profunda.
Já no peeling de diamante uma caneta a vácuo com uma ponteira de diamante de várias espessuras é utilizada para esfoliar a pele. É um procedimento mais leve e que retira somente uma parte da epiderme. O peeling de diamante pode ser combinado com outros tratamentos, já que, depois de realizá-lo, a pele estará fina e receptiva aos princípios ativos dos cremes, inclusive com os próprios peelings químiicos

Já os peelings químicos são procedimentos médicos e podem ter ação clareadora, atenuar sinais de envelhecimento, como rugas e linhas de expressão, promovendo um efeito lifting e atenuar cicatrizes. Ele promove a regeneração celular e remoção das células mortas, melhora as cicatrizes de acne, manchas e estrias por meio de uma aplicação de ácido.

Os melhores protocolos de tratamento atualmente utilizam uma combinação do peeling abrasivo ( cristal ou diamante) com um peeling químico ( a critério médico) podendo ser repetidos a cada 15 dias, conforme a necessidade.

A EME  realiza estes peelings, entre outros tratamentos estéticos faciais ( radiofrequência, limpeza de pele, mesoterapia, revitalização com vitaminas E e C, drenagem linfática facial, etc).  O valor de cada sessão varia de R$70,00 ( somente o peeling de cristal ou diamante) a R$130,00 ( associação de um peeling físico com um peeling químico) e a quantidade é determinada na avaliação médica.

Agende sua avaliação gratuita e sem compromisso : (31) 2514.1860

Nenhum comentário:

Postar um comentário