Acompanhe-nos também

terça-feira, 6 de março de 2012

Massagem com pedras quentes



Existem referências do uso da terapia das pedras quentes, ou o fato de massagear o corpo com pedras aquecidas e frias, de acordo com a necessidade do paciente já no antigo Egito e no Velho Testamento. Na Europa, técnica foi regularizada há oito anos. 

Alternando-se a aplicação no corpo de pedras frias e quentes, consegue obter uma sinergia, reações fisiológicas e orgânicas que fazem muito bem. As pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia que religa a força interior. Em geral são utilizadas pedras vulcânicas. Tamanhos e formatos são escolhidos de acordo com o local da aplicação, aproveitando os formatos das pedras para que o encaixe seja o melhor possível no corpo. Atua como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas relaxantes, sedativas e reenergizadoras no corpo.

As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar
a fome quando entravam em processo de jejum, por isso a técnica auxilia na perda de peso. Além disso, a energia gerada quando as pedras quentes são friccionadas no corpo, chamada de piezoelétrica, diminui inflamações, melhora a regeneração celular, muito indicada também no tratamento anti-celulite.
A aplicação das pedras permite que se realize massagem profunda sem as dores da massagem convencional. O calor aplicado também vai atuar em profundidade, possibilitando atingir benefícios inalcançáveis pela termoterapia convencional.

No mês de março, a Clínica EME oferece  massagens com pedras quentes a preços promocionais : R$ 350,00 o pacote com 10 sessões e R$ 40,00 a sessão individual.

Agende já seu horário : 2514.1860

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário