Acompanhe-nos também

quinta-feira, 8 de março de 2012

Conheça o tratamento com o Velashape



VelaShape é um aparelho que combina radiofreqüência bipolar, com ondas de luz infravermelha, associadas ao mecanismo de sucção a vácuo (endermologia) emassagem mecânica e que oferece excelentes resultados no combate à celulite, redução de medidas e da flacidez da pele.

O tratamento melhora a circulação, aumentando a oxigenação no local o que eleva o metabolismo das células gordurosas provocando diminuição dessas células. Além disso, a melhora da circulação facilita as trocas de substâncias tóxicas entre células e vasos, beneficiando a drenagem linfática. Há também o estímulo de colágeno novo pelo aquecimento do infravermelho e radiofrequência, melhorando a textura da superfície da pele.  Todos esses processos revitalizam a textura da pele, e conseqüentemente amenizam o aspecto de "casca de laranja" e diminuem as medidas - melhorando o contorno corporal.

 O tratamento é indolor e não invasico. Pode ser aplicado na região das coxas, abdome e glúteos.Sua duração depende do quadro do paciente e da avaliação médica. Estudos clínicos apontam que com dez aplicações, no período de quatro a seis semanas, os resultados obtidos são altamente satisfatórios. Entre eles está a redução de até quatro centímetros no contorno das coxas, abdome e glúteos e melhora significativa no aspecto da celulite e na qualidade da pele com aparência mais lisa e bonita.

Cada sessão dura em média 40 minutos.  Recomenda-se uma ou duas sessões por semana. A única contra-indicação é realizar o tratamento durante a gravidez.

Agende seu horário para uma avaliação gratuita e sem compromisso na Clínica EME e conheça mais sobre esse revolucionário tratamento.
Fone (31) 2514.1860

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário