Acompanhe-nos também

domingo, 4 de março de 2012

Você sabe para que serve a bambuterapia?



Pedaços de bambu de diferentes espessuras, óleos relaxantes e as mãos de um massagista formam a combinação da massagem com bambus. Os bambus funcionam como um prolongamento dos dedos do profissional, aumentando o alcance dos toques. Além do corpo totalmente relaxado ao término da sessão, a massagem promove efeitos parecidos com os da drenagem linfática, porque estimula os gânglios linfáticos e drena os fluidos. Assim, além de altamente relaxante, ela ajuda no combate à celulite.
Como qualquer outro procedimento estético, é preciso que se adote uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos na luta contra os indesejáveis buraquinhos no bumbum.
O corpo não é o único privilegiado com a massagem. Os bambus também entram em ação para deixar os músculos do rosto relaxados.

O  procedimento começa pelas costas, se estendendo pela parte de trás das pernas e dos pés. Em seguida, já de frente, o abdômen e a parte frontal das pernas da paciente recebem os estímulos. Por último, é a vez do rosto. Normalmente, são feitas de uma a duas vezes por semana.

Em março, a bambuterapia está em promoção, inaugurando o Espaço Stressless da Clínica EME. Cada massagem de 40 a 45 minutos custa R$ 40,00 e o pacote com 10 sessões sai a R$ 350,00.

Agende já o seu horário : 2514.1860
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário